top of page
  • OCK MÍDIA

Eventos Médicos: por que participar?

Os eventos médicos são de extrema importância para que o profissional se mantenha atualizado. Neles, são apresentadas novidades do mercado e descobertas científicas. Além disso, esses encontros fazem com que seus pacientes o vejam como um profissional de credibilidade.


Outro benefício dos eventos médicos é a apresentação de soluções, já que várias empresas costumam expor produtos e serviços voltados à melhoria das atividades clínicas. As feiras médicas estão sempre cheias de stands e você pode em único local conhecer diversas propostas.


Não podemos deixar de citar o networking! Nesses eventos é possível conhecer profissionais que agreguem valor à sua rede de contatos.

Confira abaixo alguns eventos médicos programados para o segundo semestre de 2019 na capital paulista:

  • IV Médicos S/A – Forúm & Expo 2019: evento de empreendedorismo, gestão de clínicas e feira de negócios que reunirá médicos empreendedores, donos de clinicas e demais serviços de saúde. O encontro deste ano terá o tema “Saúde Global, impacto local” e será realizado nos dias 16 e 17 de agosto de 2019, no WTC.

  • 4º CONGRESSO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: o evento do Hospital Israelita Albert Einstein terá como foco as discussões dos grandes dilemas enfrentados pelo emergencista em sua prática diária, visando qualificar os profissionais para liderarem as mudanças nos atendimentos de emergência. O encontro acontecerá entre os dias 22 e 24 de agosto no próprio hospital, no bairro do Morumbi.

  • IV COMUSCS: evento da Universidade Municipal de São Caetano do Sul composto por 3 dias de palestras e atividades com temas voltados à formação de um médico generalista. O evento terá início no dia 19 de setembro e ocorrerá na própria universidade.

Não perca os eventos de sua área. Eles são uma excelente oportunidade de crescimento profissional.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page